02 setembro 2017

ReGOREgitated Sacrifice (2008)


Diretor: Lucifer Valentine
duração: 61 minutos

Na primeira sequência "Slaughtered Vomit Dolls" mostra a vida perturbada da protagonista. Nessa, a continuação espiral de sua descida pro inferno (só pode) acredito eu.

Assim como o primeiro, a continuação pode ser pra quem se interessa em só ver gore, ou o fato da atriz ser "atrativa" causando um bom pornozão, mas nada tão chocante, e ao meu ver, passei várias partes.

Resultado de imagem para ReGOREgitated Sacrifice (2008) reviewHá comentários que o diga que supera seu antecessor, "quando o assunto é nitidez em suas cenas forte de mutilação, nele vemos pessoas serem assassinadas (ou sacrificadas) em uma sala em branca como uma especie de estúdio de filmagens, o vermelho-sangue começa a tomar conta do cenário logo[...], sem contar que as cenas de vômitos estão mais nojenta com direito até vomitada sobre a tela. outra cena bem marcante esta na parte em que uma mulher tem uma aranha colocada dentro de sua vagina que em seguida é costurada, existe também uma cena de sexo oral bem nojenta no final da película fazendo dela um marco nos filmes mais brutais já feitos." E também há uma cena ao qual o carinha se alimenta de cérebro e vomita nele DE NOVO. (filmesperturbadores)

VEJA ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário