04 abril 2015

Rotten Romance (2012)


Dirigido por:  Erik Zijlstra
Duração: 20 minutos
País de Origem: Netherlands
Legenda: Indisponível

Rotten romance, uma curta metragem gore e cruenta, mas sem substância ou história, sobre uma mulher mascarada que corta os intestinos no seu encontro às cegas, uma menina tatuada transando com o cadáver de seu pai, e um travesti que corta seu próprio pênis e enterra (hilário demais).



"Blind date" - Elegante, tenso e bastante atmosférico, incluindo um pouco de brutal gore. Infelizmente, a qualidade e um pouco pobre, mas já vi piores.

"Daddy's Birthday" - Bem filmado, em minha opinião o melhor entre os três, até porque adoro o gênero! Bastante divertido, lembra "Nekromantik". A atriz pornô Foxxy Angel foi bastante convicente e o cadáver melhor ainda que ela (rsrs). E na música, usaram Johann Strauss' - Blue Danube Waltz ...

"The Funeral Of A Penis" (O funeral de um pênis) - Hilário, demais. É mudo, sem sentido, mas coisas sem sentido são as vezes são demais, até porque é super normal cortar seu próprio pênis e enterrar, como vez o travesti. Mas para alguns pode ser bastante sem graça, por isso recomendo apenas pra quem curte o gênero. Nota 5/10


3 comentários:

  1. Onde está o link para download?

    Please!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tenho apenas o link p/ ver ONLINE. todos os filmes estão em um lugar só. Nesse link aqui: http://vk.com/video233959147_171395897 Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam fazer uma matéria sobre o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite baseado na hq de terror , Dylan Dog que retorna a ser publicada em 2017 pela Editora Lorentz, e foi vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror. o filme é fraquinho demais mas a hq é ótima.

    ResponderExcluir