03 março 2014

Street Trash (1987)


Título: Street Trash (Original)
Dirigido por: J. Michael Muro
duração: 91 minutos
País: Estados Unidos (Legendado)

Quando o dono de uma loja de licor encontra uma caixa no fundo do seu depósito cheia de estranhas garrafas de uma bebida chamada Viper, ele decide vendê-las para os mendigos por um dólar cada, sem se importar com o seu conteúdo. Uma vez que a pessoa ingere Viper, seus estômagos se corroem, começando a escorrer o liquido colorido, e lentamente, eles se dissolvem em uma poça de arco-iris, tendo uma morte lenta e dolorosa. As vezes, eles explodem, as vezes pinga ácido nos outros, realmente não há nenhuma rima ou razão para a coisa, e é isso que faz com que seja engraçado e criativo.


Este filme é de uma podreira sem igual, mendigos sujos e decrépitos, roteiro absurdo, efeitos de garagem toscos e exagerados e muito lixo(bom)! É um verdadeiro clássico da comédia trash, e já vou avisando, ele é muito polêmico e ofensivo para os mais puritanos.

Tudo no filme confirma aquela máxima do "quanto pior melhor". Direção, elenco, roteiro, maquiagem e efeitos especiais sugerem a precariedade da produção. Apesar das limitações o filme é diversão pura e ainda tem momentos absolutamente hilários como na cena em que um mendigo, que teve seu pênis cortado, corre de um lado ao outro enquanto seus insanos companheiros arremessam seu membro como se fosse uma bola de beisebol. Humor sinistro de primeira linha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário