18 fevereiro 2014

Sweatshop - A Última Rave (2009)


Título: Sweatshop (Original) 
A Última Rave (Brasil)
Dirigido por: Srdjan Spasojevic
2009
Duração: 93 minutos
Idioma: Inglês (Legendado)



O filme tem uma proposta bem comum como em todo filme de terror, história de sempre, jovens indo a lugar onde não deve, fazendo merda! No caso foram à uma fabrica abandonada montar uma rave.
Porém, as mortes são até impactantes, da pra sentir a dor do carinha, são criativas apesar de serem toscas, mas é um tosco legal.
Mas o que destacou na minha opinião foi o estilo Cyber gótico, músicas industriais, nada de paty no filme, nem boysinho, só as porra louca, drogados, bêbados, birutas, punks, a menina de moicano haha.
Enfim, não tem muito roteiro, mas pra quem gosta de violência e trashera, é o filme certo.


[/spoiler]  
Teve uma parte do filme que não me aguentei e comecei a rir!!! Quando estão uns três numa mesa prestes a morrer, dois discutem, o assassino apenas rondeia, e arranca o pênis de um gordinho pra fora, então ele diz para o da frente: "Eu sei que nós nem sempre nos entendemos muito bem Mas você é meu irmão e antes de ir para o inferno quero dizer que o amo. 

Logo o amigo dele diz que também tem algo a dizer, e as ultimas palavras dele são: 

"A garota bola de neve que peguei foi a Ellen" (namorada do gordinho) 

"Você fodeu minha mulher?" 
"não, não cara eu juro. Só demos uns pegas e ai ela fez um boquete, e então ela tentou lamber minha boca, eu fiquei com nojo e ela disse: Me fode na bunda. Então eu fodi e depois a virei e gozei de novo em cima da barriga dela."  
O Gordinho: "É ESSE TIPO DE MERDA QUE VOCÊ DIZ PARA UM CARA QUE ACABOU DE TER UM PINTO ARRANCADO?" 
nossa, tadinho.
Quando pensamos que o filme acabou,e todos tiveram sua última rave, o gordinho aparece amarrado com o pinto em sua boca amarrado, é hilário! (A música que toca nos créditos é muito boa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário