28 janeiro 2014

Leviatã - Lorde Dragão da Torre e Tronos ocidentais


O pavoroso e inspirador dragão Leviatã é o senhor dos coléricos e tempestuosos oceanos do Caos e é, por conseguinte um dos principais representantes dos poderes de dissolução do acausal. Leviatã pode ser comparado a um Ouroboros desperto que soltou seu próprio rabo e, como resultado, desfez o círculo fechado transformando dez em onze. O Leviatã tem sido identificado por alguns como um raivoso aspecto da Força-dragão de Tad Ekam mencionado no Rig Veda e personifica a manifestação ótica da escuridão acósmica do Caos não formado. 

Leviatã é uma parte poderosa da essência além das limitadas formas que tem se manifestado no cosmos e é a antítese de toda a ordem, formas, leis e estruturas restritas. Leviatã é assim O Deus negro do eterno, paradoxal, apropriado e portador da amorfa e liberta Essência de Ur. Leviatã, também chamado de Theli, é o mestre dos raivosos e caóticos mares sem fundo que, através da abertura dos onze portões negros transbordará e afogará toda a criação Sephirótica quebranco ondas cruéis de Sitra Ahra. Leviatã é, portanto um dos Deuses de forma anti-cósmica associado com o re-estabelecimento do acausalidade primordial e portador da desordem pan-dimensional.

Leviatã, cujo aspecto feminino ou contraparte as vezes é associado com Taninsam Lilith, é também o regente sobre a Torre do caos oeste cujos portões de acordo com a sabedoria oculta abrem durante a 'Noite de Santa Valburga' em 30 de Abril. O conjurador anti-cósmico volta se para a 'Torre Chaosifer' do leviatã ao alcance dos caos-gnórsticos cujo objetivo é a abertura dos portais negros e a canalização das correntes de acausalidade desarmônica para dentro do reino causal. As emanações da Torre Chaosifer também são usadas dentro de muitos rituais de magia negra com a intenção de criar mudança abrupta e perturbadora, confundindo o inimigo, causando loucura e espalhando pânico.


As correntes de Chaosifer também desempenham um papel fundamental dentro dos trabalhos esotéricos que tem o objetivo de acordar tanto os aspectos interior e exterior da força pneumática do dragão e assim garantindo ao conjurador o poder de transcender as limitações do cosmos e se tornar um com a eterna e dinâmica força do caos . A Torre e trono de Leviatã são os pontos focais e fontes de poder para muitos trabalhos caos-gnósticos e uma poderosa ligação com a amorfa e não-criada essência interior e exterior da Chama Negra. 

Os rituais que tem o objetivo de canalizar as torrentes negras da Torre Chaosifer e o trono de Leviatã pode começar com esta pequena invocação: 

"Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate! 
Desurpur Kajp Gidupp Leviathan! 
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam! 

Em nome de Azerate, O dragão coroado de sete cabeças de Sitra Athra, Eu (seu nome) saúdo a Torre Chaosifer! 

Em nome de Azerate, Eu louvo a Torre do dragão grandiosa e inspiradora do medo cuja escuridão anti-cósmica é um monumento ao Caos que já existiu e voltará! 

Pelo poder do dragão morto, que deverá em breve ressurgir e transformar todas formas em não formas, Eu (seu nome) louvo a Torre do caos colérico do oeste e clamo as forças dos mares acausais negros! 

Orgulhosamente em nome de Azerate, Eu me ajoelho perante à Torre Dragão de Leviatã , de quem a escuridão viva e sombras demoníacas concedem-me o poder de clamar adiante os Anciãos e abrir de vez os portões fechados do Reino de Sitra Ahra dos meus deuses anti-cósmicos! 

Em nome de Azerate, Eu (seu nome) saúdo a Torre de Chaosifer, que é o ponto mais ocidental para ingressar na essência pan-dimensional de Ur do Azoth primordial, que após a morte da minha forma causal possa garantir minha entrada espiritual ao atual circulo dos onze da escuridão! 

Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam! (xll) 

Hail Leviathan! 
Hail Azerate!" 

TOTBL - 218
Tradução: Macdowell87


Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!

We invoke thee, Black Dragon of Chaos
We evoke thee, O mighty dragon force
Awaken now from your aeonic slumber -- rise up from the abyss
Dragon of forgotten lore - let your Chaos rule forever more
Lotan - Raise your seven heads and let the ancient ones rule again

Apep - Dragon of devouring darkness, supreme ruler of emptiness
Open up your black diamond eyes and rejoice as Ra's creation dies

Jormungand - Lord of the poisonous sea, fulfill the twilight prophecy
Unleash your hatred upon all life and kill this world in the final strife
Tiamat - Queen of the formless deep - The Eleventh seal is now broken
Hark to your children's invocations and awaken from your dreadful sleep

Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!

Leviathan - Tortuous one, by your Wrathful Chaos our war will be won
Bring forth your darkness, grant us your grace and enlighten us in your wicked ways
Typhon - Lord of dark desires, purify us with your smokeless fires
Make us at one with thyself and walk the earth once again !

Nenhum comentário:

Postar um comentário