19 abril 2013

Urkaos - Urkaos I (2012)



Origin: Sweden
Genre: Black Metal/Ambient
Lyrical themes: Anti-Cosmic/Chaos worship
Current label: Ancient Records


Na parte de trás da capa diz: "Esta Demo é para ser vista como um teaser para o que o futuro nos reserva" E depois de ler essa afirmação, devo dizer que estou mais do que interessado em ver o que vamos descobrir de Urkaos no futuro. 
Esta versão é composta principalmente por Black Metal, mas ambiente é também utilizado, o qual proporciona a libertação de uma atmosfera ainda mais intensa do que teria sem as peças ambiente!
Esta é uma parte muito espiritual da arte, tanto sobre a letra como a música em si. Não há dúvida de que este é dedicado ao Kaos e a Morte. Os vocais são muito eficazes e estão realizando as letras com a maior convicção. Estes são sãos os seus típicos gritos de Black metal, nem tampouco grossas, Swartadauthuz soa mais como um possuído, o homem quase morto, forçando suas últimas orações para os segredos e deuses das trevas.

A demo começa com um teclado sinistro e misterioso impulsionando a introdução com ambiente de uivos atormentados. Um sentimento de escuridão, mistério místico se acumulando na atmosfera. E em seguida, vem como um soco na cara, os tambores vem explodindo com furiosos riffs caóticos. Todo o inferno está perdidamente quebrado, riffs perversos após riffs perversos. Assim como as guitarras estão competindo uma a outra durante um riff. Excelente devo dizer! O Ambiente é repetidos algumas vezes durante a demo. Os riffs parecem estar acumulados em diferentes camadas. 


Urkaos I é uma mistura bruta, e também algumas mudanças serão feitas para a versão final!

Tudo isso combinado faz um lançamento que irá forçá-lo a segurar a respiração e manter o foco durante todo o tempo de música. E ele realmente suga a vida fora de você. Em outras palavras, um verdadeiro lançamento de black metal como deve ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário