16 fevereiro 2013

Grimórios

O Grimório vem do francês antigo gramaire, da mesma raiz que a palavra gramática. Uma gramática representa a descrição de uma combinação de símbolos, contendo também a descrição de como combiná-los, de modo a criar frases lógicas. Um grimório, por sua vez, seria a descrição de uma combinação de símbolos mágicos e de como combiná-los de forma apropriada, dentro de um sistema de magia.
- Não use os livros por brincadeira, eu nunca compartilharia "influenciando" a pratica do mesmo. Mas para quem procura e se interessa pelo assunto apenas como forma de conhecimento. 

| Grimorium Verum |


O "Grimorium Verum" (latim para Grimório da Verdade), é um livro de magia, ou Grimório, supostamente escrito por "Alibeck, o Egípcio", em Mênfis em 1517. 


Na primeira parte é ensinado os meios de estimular os Espíritos Elementares do Ar, Terra, Mar ou dos Infernos, de acordo com as afinidades deles..
Na segunda parte são expressados os segredos, Natural e Sobrenatural que opera pelo poder dos Demônios. Você achará a maneira para fazer uso deles, e tudo sem decepção.
Na terceira parte a Chave é ao Trabalho, com a maneira de usar isto. Mas, antes de começar isto, será necessário ser instruído no seguinte: Há três poderes que são Lúcifer, Beelzebuth e Astaroth. 

                                          Download



| Grimorium Imperum |


O Grimorium Imperium é um livro raro escrito por Abdul al-Hazred (o mesmo autor de O Necronomicon). Ensina as práticas de conjurar espíritos mais ferozes  e poderosos que aqueles conjurados pelo Rei Salomão - Os Espíritos Antigos.   Além destes espíritos há também os espíritos mensageiros que são mais maleáveis e também possuem muitos poderes. 
Introdução: 
O Livro da Lei das Práticas dos Mortos; Adormecidos Ensinamentos do Dr. John Dee; Extraido dos trabalhos de Abd –Al Hazred; A maneira de conjurar todos os Espíritos caóticos; O segredo dos selos e talismãs; A verdade dos Espíritos Antigos; A ultima Chave da Vida e Morte e do Universo.

                                     Download





| O Grimório de Armadel |

ixaxaar.com/thegrimoireofarmadel.html
O Grimório de Armadel guarda em si as Fórmulas e os Selos Secretos atribuídos ao Rei Salomão, que foram transmitidos oralmente, até que em 1202 aparece na Inglaterra um manuscrito intitulado “As Verdadeiras Chaves do Rei Salomão” escrito por Armadel. Os Selos contidos neste Grimório são práticos e funcionais no campo da Magia e da Projeção Astral e são usados por diferentes Escolas, Ordens e Seitas Ocultistas, assim como por Magos Independentes. Supostamente requerem um profundo conhecimento das Ciências Ocultas, e de um bom preparo espiritual para compreender o mundo ao que dão acesso. Do contrário sua prática pode ser perigosa e desconcertante. Muito já foi escrito a respeito destes temas, mas nunca haverão palavras que substituam a riqueza de uma experiência própria. O Grimório de Armadel contém as chaves que lhe permitirão conhecer o lado prático do Ritual de uma forma clara e direta.

                                     Download



| O Grande Grimório |


O Grande Grimório é considerado um dos livros mais autênticos no que se refere aos pactos e à forma de evocar espíritos e obrigá-los a realizar os desejos do evocador. É difícil afirmar a data de sua redação por não se haver encontrado nenhum manuscrito anterior à data de sua primeira impressão no século XVIII. Algumas fontes afirmam ser posterior ao Grimorium Verum, mas para outros é contemporâneo ou inclusive obra do mesmo autor do Lemegeton ou Chave Menor de Salomão.  Incluiu uma série de cláusulas cheias de duplos sentidos, que permitem burlar o demônio quando este se apresente para reclamar sua parte no pacto.
A E. I.E. Caminhos da Tradição, traduziu o Grande Grimório para o português.

                                       Download




| O Heptameron |

O Heptameron, de Cornelius Agrippa é um dos quatro maiores livros de magia. Juntamente com A chave de Salomão, o Grimorium Verum e A Constituição do Papa Honório, forma uma linha de tratados sobre Magia Negra, escritos na Antigüidade e na Idade Média. Também é chamado de Quarto Livro de Cornélio Agrippa. Porém, a autoria foi atribuída a ele sem que, no entanto, fosse citado por seu pretenso autor em nenhuma outra obra.
Tanto no Heptameron quanto nos outros tratados de Magia citados, as descrições são extremamente confusas. Alguns rituais são simplesmente impraticáveis. Por serem de Magia Negra, exigem instrumentos e elementos impossíveis de serem obtidos. Neste livro encontra-se gráficos ligados a Cabala e uma simbologia complexa, além das descrições em latim, compreensíveis apenas àqueles que possuam um conhecimento prévio. Mas ainda sim, se não for de grande utilidade, é válido como um estudo.

15 comentários:

  1. Olá adorei este blog realmente estava procurando estes grimoriums mas nunca encontrava e quando encontrava estava em ingles ou frances. Bem qual é a senha rar do grimorium de agrippa?

    ResponderExcluir
  2. oque é mar-tartaruga ??
    isso é sitado no grimorium verum' uma das primeiras partes

    ResponderExcluir
  3. Victor shinigame, darei uma humilde opinião porém não confirmo uma certeza.
    Bom, na introdução do livro contém a seguinte frase:
    "Na primeira parte é ensinado os meios de estimular os Espíritos Elementares do Ar, Terra, Mar ou dos Infernos, de acordo com as afinidades deles.."
    Existe uma lenda de um demônio chamado Pak Tai ou Bei Di, ele é o deus das águas, elemento associado ao norte como a cor preta. Seu animal totem é a 'tartaruga' negra. Então pelo que percebi, existe esta ligação entre ambos.
    Um totem é um Animal, planta ou objeto que serve como símbolo sagrado de um grupo social (clã, tribo) e é considerado como seu ancestral ou divindade protetora, logo pode-se acreditar que mar-tartaruga seja um totem.
    Obrigada por perguntar!

    ResponderExcluir
  4. Olá Primeiramente quero lhe parabenizar e agradecer, pelo fato de compartilhar essas importantes ferramentas de conhecimento e pelo seu site! Gostaria de Obter a Senha de descompactação do Livro Heptameron. Gostaria de Frisar mais uma Vez meus Sinceros agradecimentos!

    ResponderExcluir
  5. Satany, desculpe o incomodo. Mas não estou conseguindo acessar o link do Grimório de Armadel... Você pode conferir o link por favor. Quero estudar todos os publicados aqui, assim como outros que possuo... Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. oi gostei muito do blog sabe e uma boa alternativa sua inserir links dos livros para download afinal o preço do conhecimento não e plalsivel a essa vida muito grato
    mais sabe nao estou conseguindo acessar o link do grande grimório se poder corrigir isso ficarei feliz uma hora tambem espero montar uma biblioteca ocultista na internet

    ResponderExcluir
  7. que sacanagem de vcs, criar um site e colocar livros falsos pra gente baixar.ta cheio de virus e ñ veio livro algum.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Anonimo, acabei de clicar em todos os links e abre uma página pro 4Shared! Se eu computador está com vírus instale um anti vírus, pois se abre vírus para você a culpa não é nossa, outras pessoas também já baixaram sem problemas. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. por favo gostaria de saber a senha para extrair o heptameron ...

    ResponderExcluir
  10. Olá peço por gentileza que solicitem as senhas dos arquivos que tiverem, lá em Contato, ou na Cbox (colocando o email) que responderei. Grata.

    ResponderExcluir
  11. Salve, gostaria por gentileza a senha dos arquivos, Email : phr-lord@hotmail.com, grato

    ResponderExcluir
  12. gostaria da senha por favor dhampyrtattoo@hotmail.com

    ResponderExcluir