03 janeiro 2013

The rise of Thaumiel



Come to me the fruits of death

Come to me death

With death, my eyes open and know Him

good and evil

My eyes will be opened

for the coiled snake of fire in your trunk

and it shall know the mysteries of death

Come to me death

so I find the Serpent old

the lower levels of the tree of death.

lighting deep

Shadow single note

Smoke and fire in the holy land feeding Moloch

Throw me in the darkness until my return is intriguing


Vinde a mim os frutos da morte

Vinde a mim, a morte

Com a morte, os meus olhos se abrirão e conhecerei

o bem e o mal

Meus olhos se abrirão

para a serpente de fogo enroscada em seu tronco

e assim os mistérios da morte

Vinde a mim, a morte

assim que eu encontrar a antiga serpente

Nas profundezas da árvore da morte.

iluminação profunda

Sombra de única nota

Fumaça e fogo na Terra Santa alimentando Moloch

Jogue-me na escuridão até que meu retorno seja intrigante


- Minha Autoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário