07 novembro 2012

Vampiros - A Verdade Oculta [Livro]

'Vampiros - A Verdade Oculta' relata histórias e confissões de vampiros de todos os tipos - os antigos mortos-vivos do folclore, mortais bebedores de sangue contemporâneos e as mais perigosas de todas as criaturas - vampiros psíquicos, que, intencionalmente ou não, drenam a força vital de suas vítimas. Nestas páginas, você encontrará muitas histórias nunca publicadas de casos de contatos recentes com vampiros e suas vítimas, incluindo aqueles ocorridos com o próprio autor (Konstantinos).


Mostrarei uma introdução que faz parte do livro, quem se interessa em vampirismo irá gostar!  No fim da publicação o link pra baixar. 


Introdução

São 3 da manhã. Ainda incerta sobre por que acordou, a garota tenta se virar e voltar a dormir. Mas não pode. Sente-se paralisada. A sala parece quieta demais. De fato, não fosse pelos arredores familiares, a assustada menina juraria que está em algum outro lugar. O terror toma conta dela, junto à sensação de que algo está se aproximando.
  Fora, na sala, soam estranhos passos ocos e ficam mais altos, ela começa a sentir-se tonta. Mais perto, mais perto, então o som pára. O que quer que esteja na sala, agora se encontra bem do outro lado da porta.
Ao pé da cama, uma figura escura parece surgir do ar fino. Como uma névoa, vem sobre ela. É pesada, tão pesada, ela esmaga. Seu peito tem dificuldade em subir e descer para acompanhar o pulso crescente de seu coração.
   Quer gritar, mas nada sai. Dois olhos vermelhos, brilhantes, são tudo que perfura a escuridão da massa acima dela. Peso, sufocação, então queda ...
    Em um instante, a sensação termina e a garota salta. Tudo parece normal, mas ela se sente tão cansada. A fraqueza a atrai novamente para seu travesseiro; de alguma maneira ela consegue cair no sono outra vez.
   “Existem seres tais como vampiros...”
   Com essas palavras, Dr. Van Helsing, no romance Drácula*, começou sua exposição sobre os poderes dos mortos-vivos. É claro, livros como Drácula são ficção, certo?
   Bem, aquele romance é e apesar de Vlad Drácula ter sido um homem real, não há provas para sustentar que ele tenha se tornado uma criatura morta-viva da noite. Existem, contudo, vampiros reais, embora eles não tomem sempre a forma que a maioria das pessoas espera.
   Nas páginas a seguir, daremos uma olhada nos diferentes tipos de vampiros encontrados no mundo e exploraremos a verdade escondida, ou oculta, por trás de cada um. Então, acomode-se no seu local favorito, e prepare-se para aprender os fatos sobre o que a maioria das pessoas acredita ser apenas ficção.

Gostou? Download Livro 


2 comentários:

  1. poderia a aparencia da pagina...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por disponibilizar este livro, estava muito querendo ler ele.

    ResponderExcluir