20 outubro 2012

Ithdabquth Qliphoth - Demonic Crown Of Anticreation (2002)


Origin: Russia
Lyrical Themes: Satanism, Occultism
Formed in 2001

Reviews and Download:

Bandas cujo nome não é fácil pronunciar, essa é uma... Letras distantes, e cujos membros também tem nomes impronunciáveis. Conversas como: "Ei, eu só estava ouvindo Ithdabquth Qliphoth - você sabe, esses dois caras, AL-LA-SHT-ORR e Adramelech, de Zhukovsky?" pois é. há

Em seguida, vem: o cervo nos faróis, a expressão aturdida e confusa, como se eu estivesse falando alguma língua estrangeira. Porque para alguns, eu estou. Mas para aqueles que estão lendo isso agora, independentemente se você pode pronunciar os nomes dessas bandas e entender as letras sendo gritadas brrreeee-brrree-breeeeted pra nós... todo nós falamos a mesma língua. È uma linguagem musical - uma com muitos dialetos, mas entendida em todo mundo. È a linguagem do metal... e, neste caso, Black metal!

Se você procura um projeto que tem essa qualidade crua e original,  Ithdabquth Qliphoth é um a ser considerado. Os gritos de depressão profunda e progressões com cordas tristes. Os uivos líricos de AL-LA-SHT-ORR e as varreduras constantes, dedilhando as cordas por Adramelech levando com ele uma sensação fria de desespero, que só pode ser conjurada por espíritos possuídos por um verdadeiro entusiasmo por este tipo de Misanthropic Black Metal.

Ithdabquth Qliphoth é muito enigmático, e cria um simbolismo enigmático, que lida com os Qliphoth e outras ciências ocultas esotéricas. Às vezes, eles tendem a ser muito indefinido em certas questões, mas depois tornam-se profundos e calculados. Eles definitivmente mantém o mistério vivo à procura de profundezas, significados subjacentes. A arte da capa Demonic Crown of Anticreation apresenta um nanograma irregular rodeado por um tipo de Totenkopf, ou Death’s Head, letras são incluídos, alguns em russo e alguns em Inglês. Cada fita foi individualmente numeradas à mão.

Este álbum foi gravado a partir de 02 de janeiro de 2002. A primeira faixa é instrumental, mas um instrumental cru e ríspido, então flexiona e explode em Paroxysm of Spiritual Chaos, que consiste em letras russas (que estão escritas em russo no encarte também). Então Succubus’ Black Tongue, em apenas 2:28, passeando bastante repetitiva, acompanhada por pungentes gritos de terror. (Este escrito e entregue em Inglês.) Em seguida, para aqueles de nós que somos fãs de Necromicon, todos nós podemos apreciar a faixa seguinte, Nyrlathotep - também conhecida como O caos rastejando e a criação de  Azathoth. O conteúdo lírico da canção é levado diretamente a partir Liber Logaeth, e é entregue em Russo. Em seguida vem  faixa Demonic Crown of Anticreation, que, curiosamente, inclui nome da banda no seu conteúdo lírico enigmático, é a pura aniquilação apocalíptica, que é a melhor! A ultima, Lux Tenebriis (which translates as “The Light of Darkness”) È uma peça simples, mas poderosa. È uma lenta descida do movimento suave para o ríspido, os acordes distorcidos com um inconfundível enegrecida composição. No geral, você vai experimentar o som com certas vibrações específicas, que são sistematicamente sincronizadas como para arrancar as cordas do seu coração enegrecido receptivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário